Sabe,eu sinto muita saudade...


Sim,eu sinto.
E me pego sempre achando alguma característica sua em outras pessoas.
Adorava o jeito como você cantava,como você ficava timído quando ficava ali,junto daquelas pessoas que só queriam te ver sofrer e ao mesmo tempo,te ver melhorar.
Mas melhorar o quê se tudo em você já era mais do que qualquer um precisa?
E me lembro do seu tom de voz meu grave,meio rouco que sempre tentou me deixar confortável,mesmo quando nós encontravamos lá atrás do palco,esperando pra sentir aquela adrenalina e aquele estresse que deveria ficar escondido...
(e que sempre escondíamos muito bem.)
E lembro também do jeito como conversava comigo,das suas risadinhas agradáveis.
E lembro da maneira como me dizia que iríamos viajar o mundo inteiro.
E eu viaja ali, quando você abria a sua boca e cantarolava qualquer música.
E lembro daquilo que nunca concretizamos,mas que ainda podemos um dia concretizar.

0 comentários:

Postar um comentário