Aquele me me deixou confusa


Ele sempre me deixou confusa.Nunca entendi se ele era realmente gay porque se escondia atrás das suas frases inconspícuas.Ele buscava me usar como escudo,algumas vezes,tentando me inventar como sua namorada quando algum idiota grosseiramente fazia alguma chacota.Ele chamava a atenção de todas as garotas,mas nunca conseguia estar com nenhuma delas porque para ele havia um defeito.E eu sentia que faltava algo em sua vida.
Passei dias pensando sobre isso,e em como seria mais fácil se ele me dissesse isso,porque eu nunca iria perguntar.Ele tinha absoluta certeza de que eu guardaria esse segredo,porque a mim ele poderia dizer qualquer coisa relativa a isso,por alguns motivos que sempre ficaram implícitos em nossa amizade.
Felizmente, um dia desisti. E a única coisa que ainda guardo é essa incerteza e a vontade de dizer para ele que se era verdade,ele deveria se sentir muito mais aliviado quando todos soubessem disso,porque ele seria mais feliz.

0 comentários:

Postar um comentário