Como jogar a namorada dele pra escanteio do jeito mais difícil -última parte


Bom ,agora que você já deve ter ameaçado a garota de morte,
ou já deve ter espantado com seu 'rama-mas' ,ou agora que você viu
que não vale a pena se intrometer no namoro dos outros,
agora que você está tendo uma paixão platônica pelo seu vizinho,
agora que você ficou apaixonada pelo Joe Jonas,
agora que você descobriu que VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PORQUE CASAR ESTÁ FODA ¬,
agora que você foi mal na prova de fisíca porque ficava olhando pra ele,
agora que você descobriu que o 'rama-mas' não funciona,
agora que você descobriu que isto é tudo inútil,
é quando eu digo...

'Você não está sozinha,minha amiga...'

os caras de hoje em dia estão de certa forma um pouquinho gays ,mas, isso
um dia vai melhorar...
o cara com namorada um dia vai terminar,e quando ele olhar pra você,
você vai estar pegando um cara beem mais bonito ,legal ,charmoso que ele,
Mas, os resultados continuam sendo variáveis.

Ps : Se cuida ! [foi isso que eu ouvi quando levei minha primeira e única bota]¬

bj,bj.
amanhã vou jogar uma fofoquinha aqui ,eu acho...

0 comentários:

Postar um comentário