Como jogar a namorada dele pra escanteio do jeito mais difícil -penúltima parte


Bom,Bom,Bom...

Agora, que você já deve saber bastante sobre o garoto,
e a namorada, você pode tentar descobrir o telefone dela
[acredite, eu consegui (66]...
mas agora você deve estar se perguntando 'como descobrir o telefone ?'
como a menina do blog 'The Hot Stuff of routine ' descobriu ...
Bem, foi muito simples, a garota que no caso eu estava
fuçando, deixou seu CEP no orkut, aí ,hehe,
foi só ir no site dos correios, e correr pro abraço,
descobri o nome da rua, do bairro...
Bom, depois disso, eu matei ela -MENTIRAAAAAAA !
Bom, garotas, você descobrindo onde ela mora ... não vai mudar sua
situação ,né ? aqui que você se engana,
você pode conseguir o telefone dela pelo '102' e dizer
'Ele está te traindo. ' Basta. Garotas são desconfiadas e isso
vai esfriar o relacionamento...
ou ,você pode descobrir o nome dela completo e dizer :
''Rama-ma´s, Fulano não é seu namorado mais ... Ele é meu ... Muahahaha!''

Bom ,amanhã eu continuo


Sonhem com seu moço .-huahahau



Atenção : Este post é para fim humoristas. Abominamos completamente a cobiça
e o desrespeito para com outros indíviduos. Os temas aqui descritos não devem
de nenhuma maneira serem levados a sério .

0 comentários:

Postar um comentário