Despedida em verso livre


Alguém uma vez disse pra não se arriscar e sentir dor. Mas a dor aparece sem nos perguntar quem somos.Você destruiu o meu bem estar. Quando eu conheci você eu não era vitíma,eu não era inútel.Eu era comum. E então de repente você retirou meu direito de individualidade. Você desequilibrou meu sono, atordoou minha vida. Hoje eu preciso de remédios pra dormir ,para a dor ser menos imperceptível. Se eu pudesse classificar o pior dia da minha vida, a pior besteira que já fiz, foi te chamar pra conversar aquele dia. Espero que eu fique presa na sua memória e que você chore lágrimas secas quando se lembrar de mim. E quando as minhas olheiras melhorarem eu só vou desejar que você seja feliz. Eu vou encontrar meu lugar, e vou ser feliz. Você apenas foi a pior e a melhor coisa que aconteceu aquele ano.E quando voce é jovem e alguém diz que te ama ,você acredita. acredita.
(...)

-Amanda

0 comentários:

Postar um comentário