Eu não quero você.


Eu não quero alguém que diga que me ama em vão.
Eu não quero alguém que me conte mentiras,todos os dias.
Eu não quero alguém que se declare pra mim e pra outra garota,
ao mesmo tempo.
Eu não quero alguém que me agrida emocionalmente,toda hora.
Eu não quero alguém que não suporte meu prazer pela música.
Eu não quero alguém que diz que me agrediria fisicamente,
por nada.
Eu não quero alguém que goste de cem meninas ao mesmo tempo.
Eu não quero alguém com quem não tenha nada em comum.
Eu não quero alguém que finja chorar pra me convencer de que
é legal.
Eu não quero ficar todos os dias ao lado de alguém com quem não posso ter minha querida liberdade de expressão. . .
E pra quem tudo o que eu falo é fútil e ridículo.
Então, eu não quero você.

0 comentários:

Postar um comentário