Mas nós sempre desejamos aquilo que nós não podemos ter


É,então é só isso.
Ela finalmente te aceitou de volta.
E eu só sabia da demora disso tudo.
E as coisas ficam firmes como nunca.
E são as mesmas coisas suas e dela.
Aquelas mesmas coisas que eu destruo.
Aquelas coisas que você ama que eu destrua.
Seu amor é cru. Seu amor é dela,mas não é.
Seu amor é pouco pra o que me oferecem.
Seu amor é um lixo disfarçado,e como sei.
E ela finalmente te aceitou de volta.
E agora nada faz sentido pra mim, então.
Deve ser um saco beijar aquela boca fraca,
chata e cansada de você.Eu tenho certeza.
Deve ser terrível pegar aquela bunda seca,
e depois sorrir de alegria e agonia,
por estar de volta com ela,pra ela.

Mas eu adoro a possibilidade de você acabar me implorando por consolo,quando você perceber que esqueceu algo bem aqui.

0 comentários:

Postar um comentário