Estou imune agora: Ninguém parte um coração partido.



E onze meses atrás ,quando eu ainda estava contida. . .
Você estava lá,se apegando totalmente a ela,
Suas bocas se tocavam uma,duas . . . dez vezes
Suas vidas se uniam para que uma garota morresse
aos poucos,doendo e sangrando lentamente.

E eu,quieta como sempre,sorria com os olhos
E deixava quase implícito tudo aquilo que você gostaria [ou não]
de saber. . .

E dias e noites passaram . . .
E minha vida foi mudando . . .

Apareciam caras não-parecidos com você,
Apareciam declaraçoes de amor não-suas,
Apareciam beijos melosos em noites fria,nunca seus
Apareciam frases fortes e declamadas nunca pela sua voz,
Apareciam utopias cegas e desníveis insanos de amor,não-nossos
E eu me desligava desses amores desabores e pensava em você . . .

E depois das desventuras de seu par,separados vocês ficaram,
para ficarem mais apaixonados que antes, que nunca,que sempre.
E bem na mesma época eu meti os braços pelas pernas
E acabei com o nada que tínhamos apenas porque era o último toque,
a última dose,a última chance . . .
Até que eu morresse por completo. Dois segundos e ... Morta estou !


Morrer não é tão ruim assim.
Faz reviver,renascer . . .
E ajuda a reunir forças pra matar,
o que te matou .
Um dia eu ainda te mato,garoto. . .

0 comentários:

Postar um comentário