Te odeio,seu merda.


Se ao menos você soubesse,
o quanto me dói deixar você ir quando eu menos espero.
Se ao menos você soubesse ,
o quanto me machuca pensar que você estará com ela e não comigo.
Se ao menos você soubesse,
quanto tempo eu perco tentando esquecer seu sorriso.
Se você ao menos entendesse
o porquê de eu estar perdendo pedaços meus,com alguém que nem
sabe quem eu sou realmente,porque o que você consegue ver,
não é um terço do que eu posso ser.
E se você ao menos esquecesse esse seu orgulho,e essa sua vontade
estúpida de ser grande e forte...
Juro, eu estaria aqui.
Pois estou quase a morrer por suas palavras não ditas.
Eu te odeio tanto, que nem mesmo consigo me concentrar em outra coisa,
que não seja você.
E mesmo quando outra pessoa me liga, e me diz tudo o que quero ouvir, eu continuo pensando em você,e em como você é estúpido por não enxergar o que sempre esteve aqui.
Te odeio, seu merda.


-Desabafo-

0 comentários:

Postar um comentário