Os olhos de Dylan


"Eu não preciso de você. Na verdade,isso nem mesmo chega a ser uma paixão.
Mas é como se fosse algum tipo de ligação que eu tenho com seus olhos,que me deixam tão hipnotizada,mesmo sabendo que não há nada de interessante dentro deles.
Você é tão dissimulado que me falta força para acreditar em cada palavra que sai da sua boca. Mesmo com toda essa sua confusão, você espera que eu entenda um texto em apenas uma frase.
Eu olho dentro dos seus olhos,vivos e um tanto maliciosos como de um lobo faminto,e eles me dizem que não me dirão quem você é. O tom castanho mel que brilha tanto ao sol,faz-me encontrar em um labirinto insensato de cores que eu realmente não consigo decifrar. Rapidamente o brilho se dissipa e eu percebo que na verdade,eles são como um pôr-do-sol imperfeito, cheio de cor,mas sem esperança. Olhos que nunca ficam firmes, sempre se desviam e me fazem pensar que você mente.Olhos que me viciam com um veneno do qual não consigo me livrar,porque censuram meu desejo de dizer não. "

Anitha.

0 comentários:

Postar um comentário