ellen magooei ele ke eu faço ownman??

Moçona... o melhor que você faz é deixar ele em paz.
Se afastar, deixar a poeira baixar, esfriar a cabeça e não deixar que isso atrapalhe você. ( e nem ele -rs)
Tem um ditado que eu conheço que diz :

"Se você ama alguém, deixe-o livre pra voar. Se voltar, é seu. Se não voltar é porque nunca te pertenceu."

Eu sei que você deve estar achando que fez muita merda esses dias,e se arrepende ( e é verdade ). Eu não estou aqui pra te dizer que avisei, ou qualquer coisa do tipo. Agora que as coisas já aconteceram ,o melhor que você pode fazer por você mesma é esperar.Pode ser um dia ,dois,um mês ou mais,mas uma hora isso vai se resolver.
As vezes, as coisas não são como queremos , e este cara pode (e deve) estar em outra,como ele já te demonstrou inumeras vezes.
O melhor que você tem a fazer é ficar quieta no seu canto porque eu acho que é só isso que ele quer. Na verdade, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que é isso o que ele quer. Ele está pedindo espaço, tempo... e nada do que você disser nesse momento vai consertar as coisas ou fazer o tempo voltar.
Num belo dia, tudo isso vai acabar e aí vai ficar tudo perfeitamente bem,você vai ver !
Garotos são como passáros, eles precisam muito de espaço,precisam mesmo de voar. Deixe ele ir. Mantenha-se de maneira equilibrada. Pense em outras coisas e não deixe que ele ocupe sua mente.
Não seja tola de ficar chorando por causa disso. Agora siga em frente e haja com firmeza, que tudo dará certo.

:) JESUS TE AMA .

Me faça perder o controle....

0 comentários:

Postar um comentário