sim,nós mudamos.


É incrível perceber o quanto as pessoas mudam.
Pode ser em vinte segundos ,um dia ,ou um mês. Elas mudam .
E devem mudar.
Não posso explicar o porquê, apenas digo que devemos o fazer. e o fazemos :)
Todos nós já abandonamos muita coisa.
Um amigo, uma escova de dentes (a cada 3 meses), um brinquedo, um amor.
E eu mudei.
Em algum momento da minha vida,(não me lembro quando)adquiri algo chamado
PERSONALIDADE .
Sei quem eu sou , seu onde vou...
Enfrentei o medo, disse adeus aos vícios idiotas ,disse adeus a música ruim ...
Me desprendi do amor. Não, não me desprendi do amor.
Mas tudo o que as pessoas realmente perceberam é que meu cabelo está diferente, meus dentes estão mais alinhados,eu parei de roer unhas,eu fiquei diferente.
E que assim continue.
Não tem graça se eles souberem que você não é mais a mesma pessoa do passado.


" É,eu tenho mudado...
Você ainda está esperando por mim
Apenas espere por mim " (...)

0 comentários:

Postar um comentário