Valeu a pena ?




E é isso aí.
Final de semestre. Agora eu paro pra pensar o que eu fiz de
certo ou de errado .
Agora é a hora de acordar e pensar se realmente valeu a pena
pegar minha energia e pensar em alguém por algum tempo,
e algumas vezes até sonhar com pessoas,e não conseguir NADA...
Se foi bom realmente perder meu tempo vendo 'Arnold', enquanto eu deveria
revisar a matéria.-fail
TUDO VALEU A PENA SIMM! Apenas porque eu fui feliz enquanto estava
gastando minha energia com isso.
E pelo menos minha desorganização não me deixa louca quando um problema
chega. Eu vivo .
E vou viver mais.
Porque ninguém sabe se divertir como eu com um copo de suco na mão, e ninguém consegue tirar proveito de um filme que não tem lição.
Eu faço por diversão. Eu consigo me divertir.
Não tenho problemas com a vida. Acho mesmo a vida linda, e não uma obscuridade,como eles tentaram me provar.

EU AMO SER ASSIM, desconsertada... [aaa] é isso ae.

0 comentários:

Postar um comentário