Querido Tédio ...



Se liga, tédio,só você é assim,amargurado.
Você acha mesmo que pode me parar ? Eu acho que não.
Nem mesmo a falta do seu amigo amor conseguiu.
Eu vou continuar.
Amanhã é um novo dia,e você já vai ter ido embora,
mesmo que seja um sábado frio e chato.
Eu espero que você saía por aquela porta,porque com você aqui eu não penteio
meu cabelo direito.Eu só quero saber de dormir e comer.
Com você eu não consigo compor.Eu fico pensando naquele maldito menino que
entrou na minha vida.Vá embora,eu já cansei de você.
Eu tenho uma vida,eu tenho uma porção de coisas pra fazer.
Você tem feito planos com a preguiça,pra me deixar aqui.dentro dessa casa.
Praticamente presa. Vá embora tédio.Agora!
Aproveite e avise para sua amiga curtição voltar ? Preciso dela.MUITO.
Faça-me o favor de ir se ...

O tédio acha mesmo que pode me controlar, ou controlar qualquer outra pessoa
por muito tempo.Mas ele não pode.
Cansei dele agora.Um dia inteiro dentro de casa /? Bati meu recorde !

0 comentários:

Postar um comentário