De sonsa só tenho a voz ,a cara e o sorrisso ...


-HAHA, não tente me entender errado ...
Eu sou MUITO GENTIL com você, mas não é porque eu me sinto atraída ,
É só porque você é legal ! (é)
Só porque eu disse que você é bonito ,agora você acha que me dominou ...
ééé... não !
Ninguém me domina, e NÃO ,eu não perco minha personalidade por andar
com alguém. Opinião minha já tá formada.
Ouço críticas, e faço uma reforma quando acho necessário...
Não preciso agradar ninguém, e sou feliz assim.
Não tente se aproveitar de mim, só porque eu pareço ser legal.
NUNCA me subestime.NUNCA.
Você não me faz sofrer, Você não me atinge...
vamos continuar assim.
Eu aqui , você alí ...
é isso aí.

Impressionante ,como as pessoas continuam insistindo em achar que
eu sou uma pessoa idiota e influenciável. NÃO.
Isto se chama gentileza.
E nada mais.

0 comentários:

Postar um comentário