Se valorizem, meninas...


Há alguns dias estava olhando fotos de uma conhecida minha,e vi aquelas algumas em que ela exibia o corpo ,e aí só via os comentários masculinos
do tipo : 'eu vou hein' ou 'nossa,hein'...
Cara, se tratando da pessoa que ela é ,ela devia se dar respeito...
sabe aquela pessoa que se faz de santa,os pais acham que são santos,mas
age como uma 'bitch' ? , é bem isso o que eu acho que ela tá ''vendendo'' ...
Fora que ela é uma garota muito bonita ,e sempre escolhe os caras mais zoados
(na minha opinião).
Cara, ninguém pediu meu conselho ,mas peloamordeDeus , GAROTAS, se valorizem...
Tem tanto cara bonito por aí ,e você também não precisa tentar ser sexy para ser sexy... Isto é perda de tempo,tente serem vocês mesmas,serem naturais
,e falando sério : NENHUM CARA quer uma menina assim por muito tempo...
Já dizia minha sábia BISAVÓ ( QUE DEUS A TENHA ),que 'o que vem fácil,vai fácil'
Não quero ser e não sou exemplo pra ninguém mas eu tento muito me valorizar,
eu brinco,sou louca,falo coisas sem noção e tudo o mais,mas tenho minha dignidade...
e você também devem ter a de vocês,

MUITOS BEIJOS, e pensem sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário