5 motivos para não entrar num relacionamento...

1. Dai-me paciência .
Ter que aturar o viado/galinha dando em cima,
esperar telefonemas que não chegam (*CRY¬¬'),
Aturar crises e DR's (Meninas ,admitam ,vocês fazem isso).

2. Solteiros são tão... felizes
Eles podem ir ,vir,pegar quem quiser (garotas ,cuidado com a reputação),
não precisam ligar pra ninguém e tá tudo bem ! é-

3. Ciúmes ...

Não é legal sentir isso, dá uma sensação ruim
na boca do estômago ,como se você tivesse perdendo o que é seu
pra outra pessoa,e entrar num relacionamento é também sentir ciúmes

4. A mesma pessoa por muito tempo deve enjoar...

Já pensou namorar 4 anos : Quatro anos beijando a mesma pessoa,
aturando a mesma pessoa...isto pode ser um saco pra alguns... !

5. Disk Toco !

Se não virar algo mais sério, vai acabar...
e um dos dois acaba sofrendo e parando no disk toco...
''Você merece aluém melhor que eu'', ''O problema não é você,sou eu''
''Você vai achar alguém que te ame de verdade'' ou
''Eu tenho inveja do homem que vai se casar com você''...
Pois é, meu bem...
Como já disseram minhas ''amigas'', que deram o depoimento no filme
'Ele não está tão afim de você', você pode ir correndo comprar um
pote de sorvete, porque você foi despensada (o).

/dik.

0 comentários:

Postar um comentário