Eu não posso acreditar ...


Não sei porque mas ontem,me deu uma vontade de usar uma
bota que eu tenho igual a da Mitchie Torres...
Até aí tudo bem mas, o que eu não sabia,era que eu ia dar uma Mitchie Torres
no Colégio! Eu saí de casa feliz e contente, e o colégio estava em clima de festa
*-*
Quando começaram a falar sobre a gincana,eu sentia que algo ia sobrar pra mim...
Falaram,falaram e... disseram que havia uma tarefa de canto¬'
Sobrou pra mim... o problema não foi ter que cantar,o problema,foi que eu fiz as notas meio altas e eu acabei chorando na volta pra casa porque me lembrei de alguém dizendo:
"Porque você não fez um pouco mais baixo" ou
"Quando aquele grupo te chamar,não vá,eles querem zoar com você",

e aí eu lembrei:
"E o mundo pode tentar me por pra baixo mas,eles apenas me fazem... forte"
Demi Lovato...

Só me resta arrasar na apresentação que será quarta ou quinta-feira...

0 comentários:

Postar um comentário