Um real poderia virar um milhão...(-q)


Olha só...
Eu tava conversando com o meu pai um dia desses...
aí eu cheguei a conclusão
Se nós tivessemos um milhão de amigos ,e voce combinasse para que cada um
depositasse apenas um real(1.99 r$) na sua
conta num dia... no final do dia você estaria milionário...
Você não precisaria ir para a cadeira elétrica do Big Brother Brasil ou
torcer para ganhar um dinheirinho na mega-sena...
Ia ser um jeito de todo mundo ficar rico...
A pobreza iria acabar no mundo todo...
Ah,se eu fosse uma pessoal influente meu querido... (!)

1 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    Como eu tenhu um milhão de amigos vc vai c a primeira pessoa a doar 1 real pra mim!

    Pode danu!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

Postar um comentário